Minhon: Uma nova loja online à sua espera

Minhon: Uma nova loja online à sua espera

“A nova casa de ternura chegou!”. Foi assim que a Minhon apresentou a chegada da sua nova loja online no dia 30 de setembro. Com mais de 10 anos de experiência na criação e comercialização de roupa de bebé e criança, a Minhon abriu as portas do seu novo cantinho, com uma nova e exclusiva coleção.

Muita coisa mudou nesta nova casa da marca, expecto um elemento: a preocupação constante em dar a todos os pais e bebés o maior conforto e cuidado desde o primeiro momento de vida.

 

 

As cores quentes do Outono marcam a tendência

Numa altura onde a natureza se começa a transformar e começamos e ser inundados pelas quentes cores de Outono, foi exatamente nessa transformação que a equipa Minhon encontrou toda a sua inspiração para esta nova coleção.

Com uma grande aposta na qualidade dos designs, no lançamento de novas silhuetas e no recurso a tecidos macios para um maior conforto, o algodão, o veludo, as malhas e a bombazine são algumas das matérias-primas que podemos encontrar nesta coleção. No entanto são as criações em tricot a estrela desta nova temporada. Com uma palete de cores neutra e quente, a linha de tricot Minhon traz até si uma grande variedade de escolha desde os babygrows aos vestidos, dos macacões aos gorros, das mantas aos pequenos carapins.

Sempre a pensar nas necessidades dos pais, que, cada vez mais procuram designs que se adaptem ao ritmo da vida moderna, a linha de essenciais da Minhon está repleta de peças pensadas na comodidade e necessidade de vida dos mais pequenos.

 

 

Uma Linha 100% Portuguesa

Toda a produção é criada e fabricada em Portugal. A procura por tecidos mais sustentáveis e a escolha de fabricantes locais, mostram a preocupação da marca em minimizar a sua pegada ecológica no planeta. Toda a gama Minhon está repleta de produtos intemporais, produzidos de uma forma justa e ainda mais sustentável.

A coleção Outono/Inverno já está disponível em www.minhon.pt para todos os bebés dos 0 aos 36 meses.

O mundo Minhon chegou para ficar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos